Fingerboard Portugal forum is back!



This post will be posted in english, because its about the new forum of Fingerboard PT

Bruno Ambrósio wrote:

Boas noites É com muito prazer e com a camisola transpirada (:D) que concretizámos hoje aquilo que nunca deveria ter deixado de ser o Fingerboard Portugal. Para quem anda com o fingerboard no bolso há já uns anos lembra-se provavelmente que antes deste grupo existia desde 2007 um fórum/site que apoiava a comunidade e que ajudou a que surgissem as marcas portuguesas que todos hoje sabem (Lowpro, Yellowood, Oakwheels e... tantas outras mais pequenas que talvez ainda existam num cantinho desse Portugal).
Ora bem... ESTAMOS DE VOLTA para abanar a scene e dar-vos uma plataforma que permita comunicar em condições, sem comentários que esfumaçam nas limitações do FB e posts que se perdem na timeline.
Apresento-vos o novo Fingerboard Portugal: www.fingerboard.pt. É um espaço online mais apelativo mas que tem como principal objectivo pôr o "Fingerboard na rua", promovendo mais eventos e meetings. São muitos os projectos que temos planeados mas queremos fazer as coisas ao nosso ritmo. Convido-vos a explorarem todos os cantos desta nova casa, que é também totalmente compatível para mobile.
Tópico Introdutório: http://www.fingerboard.pt/t…/novo-fingerboard-portugal.6646/
Regras do Fórum: http://www.fingerboard.pt/help/rules
Styleathon: http://www.fingerboard.pt/…/styleathon-fakie-treflip-backs…/
Podem utilizar a vossa conta antiga (caso tenham) recuperando a password. Senão Loguem-se com o Facebook e participem.
Apoiem o que é nosso smile emoticon Bons flips!

Post a Comment